De Repente Estrada

Uma família viajando a bordo de um Trailer

post ad

post abaixo da postagem principal

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mãos a obra!


 Depois de ter desmontado completamente o trailer descobrimos   que a estrutura do chassi estava comprometida, retiramos os eixos   e as sapatas niveladoras do chassi para restaurá-los, e o resto do     que um dia foi o chassi ficou de lado para futuras medições e   conferências, já que tivemos que construir um novo chassi.
 Os eixos e sapatas foram completamente desmontados para   remoção da ferrugem e fazer a pintura, após essa etapa foram   trocados os rolamentos e refeito o sistema dos freios.
















Após determinarmos o layout de como ficariam as posições dos móveis e divisões na parte interna, fizemos um desenho do que seria o novo chassi.





Criamos três layouts diferentes e escolhemos este para nosso trailer.


Sabendo como seriam as divisões internas então desenhamos a estrutura do novo chassi, o desenho principal, das barras de sustentação foram mantidos iguais o chassi original, porém alguns detalhes foram alterados para sustentar as novas divisões internas.


Tendo o desenho, fizemos o cálculo do material necessário, encomendamos, cortamos e fizemos as soldas.





 Montamos a estrutura nos eixos já reformados e o chassi foi levado para fazer uma galvanização a fogo.









Depois de galvanizado o resultado é esse, este procedimento dá uma cobertura metálica na estrutura de forma que não enferruja nunca mais.










A estrutura está toda pronta, agora é só começas a montar a casa em cima do chassi, vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial