De Repente Estrada

Uma família viajando a bordo de um Trailer

post ad

post abaixo da postagem principal

sábado, 18 de novembro de 2017

Quem Somos.

Olá, somos uma família que gosta de viajar, conhecer novos lugares, paisagens, comidas, culturas e pessoas, sempre tivemos essa vontade mas ficamos mais apaixonados a partir de 2008 quando tivemos a oportunidade de ir para a China.
Nunca havíamos entrado em um avião e de repente fizemos uma viagem de mais de 24 hrs de voo.
Nossos horizontes se abriram no momento em que saímos do aeroporto de Hong Kong, a China é linda com seus prédios espelhados contrastando com seus templos milenares, foi nesse momento que decidimos nunca mais parar de viajar.
Em 2009 foi nosso aniversário de 10 anos de casamento e Buenos Aires nos acolheu com o tango, o vinho e a boemia de ares europeus, foi fantástico e recomendamos a todos os casais que buscam um pouco de romantismo em suas vidas, certamente reforçará a união do casal.
Entre 2009 e 2013 fizemos poucas viagens pois os negócios em nossa cidade não permitiam ausências prolongadas, mesmo assim conhecemos algumas cidades no Brasil como Gramado e Bento Gonçalves na serra gaúcha, Itacaré na Bahia e todo litoral do nosso estado, Santa Catarina.
Ainda em 2013 decidimos dar uma guinada em nossas vidas e começamos vendendo uma de nossas empresas, depois outra e por fim e 2016 vendemos a última.
No final de 2015 compramos um trailer Turiscar Rubi ano 1977 para reformar e viajar, foram 2 anos de reforma dentro da nossa garagem. Foi preciso reconstruir o trailer do zero, criamos um canal sobre a construção e de repente a estrada nos convidou para as primeiras viagens.
De Repente Estrada é um relato de experiências em viagens e dicas de locais e cidades para visitar.


Acompanhe nossas aventuras a bordo do nosso trailer pelo Brasil e pelo mundo.

2 comentários:

  1. Parabéns a familia que curte e compartilha este estilo de vida, mas em especial pra vc como guerreiro ja vi varios de seus videos e achei excelentes; parabenizo também sua esposa que lhe apoia, houso falar que é o sonho de muitos homens este estilo de vida, mas de poucas esposas.

    Forte abraços e um dia talvez a gente se encotre nas estradas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Júlio, é uma grande verdade, sou grato pela família que tenho, grande abraço...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial