De Repente Estrada

Uma família viajando a bordo de um Trailer

post ad

post abaixo da postagem principal

quinta-feira, 15 de março de 2018

Nos mudamos para o Trailer

Olá amigos.
Nossas vidas sempre são repletas de compromissos, obrigações, prazeres, deveres, desejos, ambições, sonhos e realizações. O sonho da casa própria, de carro novo, de viajar pelo mundo.




Nosso sonho era viajar, mas não era um objetivo primário, "se der deu" ... e eis que o universo conspirou para que desse certo e pudéssemos embarcar em uma aventura de longo prazo, não somente um fim de semana, não somente um mês...
Em janeiro de 2018 mudamos radicalmente nossas vidas, saímos de uma vida de estabilidade (e monotonia) para viajar pelo Brasil, três pessoas e um cachorro, morando num trailer de 10m2.
Nossa aventura começa antes da viagem, com a mudança da casa para o trailer, a adaptação foi bem tranquila, só as nossas coisas que não couberam todas no trailer,  deixamos algumas coisas em casas de parentes, outras em depósitos...nesse primeiro período foram 45 dias resolvendo pendências e preparando tudo para partir.
Nosso roteiro começa no litoral sul de São Paulo, na praia de Peruíbe, dali vamos seguindo sempre pelo litoral de cada estado até chegar na altura do Maranhão, depois desceremos mais pelo meio do país.
Embarque conosco nessa aventura, acompanhe tudo por aqui e pelas mídias sociais...
Veja abaixo nosso video sobre a viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial